Servidor

Prefeitura Municipal de Água Doce emite nota de esclarecimento aos servidores que tem empréstimo consignado junto ao Banco Bradesco.

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão comunica aos servidores que tem empréstimo consignado, e tiveram os valores descontados em folha de pagamento no dia 30/09 e em conta bancaria junto a agencia Bradesco no dia 05/10, que devido à falta de informações sobre a quebra de contrato, a Secretaria de Administração somete foi notificada no dia 2 de outubro (segunda-feira) quando o município tomou ciência da comunicação do Bradesco, a folha de pagamento já estava fechada e enviada pra remessa no dia 29 de setembro com pagamento no dia 30/09.

Todos os servidores que tiveram os valores descontados na folha encaminhado a agencia, serão ressarcidos, os valores serão creditado nas contas dos mesmos no próximo dia 10 de Outubro.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Administração

NOTIFICAÇÃO recebida pela
PREFEITURA DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO no dia 02 de Outubro,
dois dias após o pagamento do mês de Setembro.

Mais em Servidor