NOTA OFICIAL: Pagamento do Funcionalismo Municipal

A Prefeita Thalita Dias vem a público apresentar nota de esclarecimento acerca do Pagamento do Funcionalismo Público do município de Água Doce do Maranhão, enviado ao Banco Bradesco S.A. e ao Banco do Brasil S.A. na data de 28 de Abril de 2017.

Como é de conhecimento público, apesar de divulgado na mesma data, os funcionários que recebem seus proventos pelo Banco Bradesco S.A. não tiveram os mesmos creditados em suas contas, apesar do município ter adotado todos os procedimentos usuais para o pagamento do funcionalismo. Publicamos abaixo o extrato da conta corrente da FOPAG do município, demonstrando o crédito no valor de R$ 843.360,59 (oitocentos e quarenta e três mil trezentos e sessenta reais e cinqüenta e nove centavos) bem como o extrato de processamento do arquivo de remessa enviado ao Banco Bradesco S.A. na mesma data, e devidamente autorizado para pagamento, que, até o presente momento, não sabemos o motivo pelo qual não foi efetivado.

Em virtude do feriado prolongado e do dia de hoje (29/04/2017) ser não útil, tentamos contato com o Banco Bradesco S.A. para tentar solucionar o problema, entretanto não há atendimento para este tipo de serviço no dia de hoje.

Lamentamos profundamente o ocorrido, buscaremos nas primeiras horas da terça feira,  dia 02 de Maio de 2017, junto ao Banco Bradesco S.A. a liberação da remessa e o conseqüente crédito dos vencimentos de todos os servidores que recebem pelo referido Banco, bem como identificaremos o motivo do ocorrido para que não ocorra novamente.

A gestão da Prefeita Thalita Dias tem como prioridade a valorização e respeito ao funcionalismo público e, conforme demonstrado, tem honrado com o pagamento dos servidores rigorosamente em dias, o que também é uma prioridade nesta gestão.

Mais em Servidor