Política

Foi um sucesso a festa em Cana Brava organizada pela Prefeitura Município de Água Doce do Maranhão.

O evento aconteceu ontem 16 de Abril (domingo de pascoa) reuniu uma grande multidão de pessoas na praça de Cana Brava.

A festa teve início às 17 hs com a banda local Forro Virtual. Após a apresentação da banda da cidade, a animação ficou por conta da banda Forro Real que “incendiou" o público, com grandes sucessos.

O balanço da Prefeitura Municipal de Água Doce é bastante positivo, já que a festa aconteceu em clima pacífico e atraiu muitos turistas. Na oportunidade foi anunciada a internet digital, que a prefeitura está instalando no município.
Devido à organização, planejamento e alto nível da festa, o Prefeita Thalita Dias, e toda equipe de governo receberam muitos elogios dos visitantes, que puderam desfrutar da festa que contou com muita segurança e tranquilidade. Segundo a prefeita, essas avaliações positivas estimulam a realização de outros eventos e mostram que o trabalho em equipe é essencial para o bom andamento dos trabalhos.

Mais em Política